24.4.12

boa noite&bom feriado

«existe uma época, nos dias da gente em que é preciso repousar o corpo e descansar a mente. há um tempo em que as horas devem parar e o coração adormecer; (...) por isso, você não pressione situações, deixe que elas aconteçam!»
vá meus anjos, espero que tenham um grande feriado e que o aproveitem! aproveitem para serem muito felizes, para sonharem, para acreditarem que sim, para descansarem a mente e o coração e... para estudarem, se assim tiver que ser. amem muito e façam os outros felizes! boa noite e durmam bem. sonhem tudo por mim, apostem nos vossos sonhos e realizem os vossos objectivos. uma grande noite... escura e sossegada! que eu, obviamente, que neste momento, só pedia uma boa chuva a bater-me na janela para poder dormir por completo... é que está na hora de dormir bem :) e depois de dois dias como estes, é o melhor que a gente para fazer. e sabem porquê? porque dormir é o melhor do mundo, depois de amar :) LOVIIIIT*

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho