24.4.12

pequenino

posso dizer-te que nunca pensei em voltar a ter-te tão perto de mim. sabes, às vezes quando tenho insónias, o escuro da noite fria traz-me à memória grandes momentos que outrora tu escreveste comigo quando apanhávamos boleia para a felicidade. e... pensa comigo. aquela última madrugada foi linda de se viver; e confesso-te que quase me ia esquecendo do dia que era, mas começamos-o bem... impressionante, conseguiste surpreender-me e eu fiquei feliz por nós. foi o teu dia e o nosso amanhecer; foi um grande dia e uma super manhã; foi uma linda noite e um lindo luar; foi uma linda manhã e um lindo nascer do sol. não é que eu tivesse saudades, mas faltava-me algo; faltava algo em mim que só tu tinhas, como sempre tiveste. e, mais uma vez, não foi excepção... foi mais um dos grandes momentos que temos na história das nossas vidas! e eu sempre soube, que há algo em ti que te fará voltar, seja como for, digam o que disserem, aquilo que é verdadeiro, nunca, mas nunca se vai! "estou a ver o nascer do sol contigo, parabéns". (e quanto a isso minha gente, tudo bem... porque aí eu só sentia umas dores ligeiras no olho; o pior veio depois desta directa que eu chorei de dores e nem o olho sentia. é verdade, eu tenho andado perdida porque as dores apoderam-se de mim, sem eu querer. o certo é que já tirei isto do olho e, apesar das dores, há-de melhorar! porque afinal de contas... amanhã é outro dia! e é ferido, que bom, que bom, que bom! um grande feriado para vocês... que para mim, amanhã eu só peço... um café e amor, quentes, por favor!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho