20.4.12

BOA NOITE

e sabem uma coisa minha gente? hoje foi um daqueles dias que se comparam a um 'nada'; foi um daqueles dias que tudo o que acontece é para ser esquecido; que mesmo que a gente tente captar algo de bom, fica sempre caindo no erro de pensar que tudo correu mal. e correu mesmo! o início da tarde escapou ao horror do resto do dia... menos mal, mas mesmo assim, eu ando a caminhar para a minha própria decadência e isso acaba comigo, dia após dia. eu sinto que sim! mas com calma, porque afinal de contas, hoje é sexta-feira e poderia ser uma sexta melhor ainda se o espectáculo não tivesse sido adiado. contudo, amanhã irá ser uma grande noite. tudo diz que sim, e há-de ser. e se for, que assim seja! que eu sei que vou ser feliz, por uma noite que seja... mas agora meus anjos, vou dormir. é que se hoje não fosse mesmo sexta-feira eu acho que não aguentaria nem mais um segundo naquele martírio. apesar de que... tenho que lá andar! um grande beijo e votos de uma grande noite, é que escusado será dizer que eu queria uma grande chuvada agora, para eu adormecer como um anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho