20.4.12

não sei se me entendes

a vista daqui de cima é tão linda. é que sabes, ultimamente a esperança que me fazia remar contra a corrente e me mantinha firme perante os dias que se desenrolam numa telenovela sem fim, eu perdi-a quando te perdi a ti. eu sinto que tu estás tão longe que decidi deixar o barco ir e ficar aqui, à proa, à espera que um dia algo te faça voltar para que eu possa sentir aquilo que eu sou, novamente. e espero sinceramente que tenhas noção de que, muitas vezes, a razão pela qual eu saio da cama para enfrentar mais um dia reside em ti. naquilo que sempre foste para mim e nunca deixaste de ser. é que eu cansei. estou tão cansada de ver sempre as mesmas pessoas, de sentir sempre o mesmo, de pisar sempre o mesmo chão, de estar sempre perto dos mesmos, de não poder dizer aquilo que, no fundo, é o que eu penso... e eu cansei desta rotina que me prende aqui, cansei dos lugares que outrora não mudam e estou cansada da terra que faz de mim algo que eu nem sei o que é... e as saudades, olha essas... daqui vejo-as tão bem! e não fossem elas minhas, e não fosse eu a senti-las. parece que ainda estou a viver os tempos em que perdíamos horas ao telemóvel, tempos esses que trouxeram consigo a grande história que eu continuo a escrever sobre ti, aquela onde tu és a personagem principal e eu faço de ti algo que quero tanto. inacreditável é pensar da forma como tu mudaste; aquilo que tu eras e agora eu já não conheço em ti, e não te conhece eu tão bem... quem diria que outrem tu corrias metros e metros só para me ver e hoje, que estamos tão perto, tu fechas os olhos à minha presença; quem diria que um dia foi contigo que eu fui feliz por entre um filme de um tal "p.s.:"; quem diria que eu hoje continuaria aqui, em cima, a ver-te aí, a ser feliz a tempo inteiro! mas quem diria que tudo mudou, e só o sentimento ficou. mas apesar de todos os apesares, eu quero que continues aqui e que fiques a saber que é bom saber que continuas bem e que evoluíste; é bom saber que a vida sorri para ti e te faz sorrir ao mesmo tempo... em jeito de conversa, peço-te... fica aí, eu gosto de te ver, mas tocar-te arrepia-me e eu prefiro saber de ti, do que viver de ti! as maiores felicidades do mundo, com todo o meu coração

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho