29.4.12

boa semana

magoava-me perceber que eu me estava a deixar levar, mais uma vez, por algo que eu sabia que não me ajudaria em nada; por algo pelo qual eu já me tinha cansado de lutar; por algo que eu já tinha perdido todas as esperanças que restavam; e eu sabia que por muito que tentasse, nada seria igual. porque o tempo leva muito daquilo que foi e eu tinha plena noção de que, mesmo vivendo tudo de novo, eu sentiria tudo de modo diferente e não conseguiria voltar a acreditar naquilo que já conseguimos ser. sabes, é que às vezes eu nem acredito que um dia fomos capazes de ser realmente o que fomos e, das histórias que temos, a melhor que poderíamos escrever é, sem dúvida, esta. o presente tem sido uma revelação. e eu confesso-te que nunca fraquejei tanto em tão pouco tempo. está tudo muito rápido, mas no fundo... eu sempre soube!! porque se a luta for infinita, eu serei imortal...
minha gente, acabou-se o domingo! mas foi uma grande tarde... agora vai ser uma grande noite. eu só peço uma grande chuvada agora; uma tempestade como a de hoje à tarde, para eu adormecer como um anjo... só isso! quanto a ti rapariga, centra-te naquilo que queres... esquece o que algum dia te fez recuar e segue. a tua vida és tu que a escreves! por isso, fixa-te no que te faz feliz e no que te mantém viva. agora, por favor, não me negues aquilo que és. não te conhecesse eu também quanto a mim... um grande beijo e tem uma boa noite, que bem mereces! és grande, enorme :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho