30.4.12

tenho muito para te dizer. muitas das coisas nunca pensei revelá-las. apenas gostava de ficar a pensar nelas pela noite fora enquanto o sono não vinha. e as noites eram compridas; tão compridas que muitas vezes eu esquecia o sono e a ânsia pelo dia seguinte e escrevia, a cada minuto, mais um capítulo na história da minha vida sobre ti. não fosse ela maioritariamente dedicada a ti! mas sem me perder por entre devaneios e descrições eu sei, sei que não és aquilo que aparentas ser; e que a vida te fez aprender que ao longo do tempo que, nesta ambição de vencer na felicidade, estão pessoas, e as pessoas, por definição, são frágeis. e o segredo é teu. pois reside em parecer forte. e quantas vezes eu te vejo firme na terra, quando sinto e vejo em ti que morres a cada passo que dás... se todas as pessoas te lessem diriam que tu possuías um carácter que é completamente o oposto daquilo que o teu interior me escreve, desde sempre. o que tu aprendeste foi a ler os pontos fracos dos outros, e a partir daí começaste a fazer as propostas certas quando reparavas que esses pontos fracos estavam mais expostos. aprendeste também que é preciso ter atitude; que para além de um sorriso na cara, é preciso expressividade no olhar, diferença no caminhar, força e convicção nas palavras. e mesmo tu estando, muitas vezes, com carência de tais parâmetros, tu consegues, por sua vez, transparecê-los como se os possuísses... pena é que perante mim, mesmo que faças o maior esforço do mundo, tu sabes que eu te leio, conforme aquilo que tens e sentes e, porém, não te restam margens para fugires àquilo que faz de ti um ser como pessoa. às vezes tenho pena que tenhas mudado tanto em tão pouco tempo, mas na verdade, os anos voaram e muita coisa mudou entretanto também. e eu poderia dizer-te um mundo de conceitos, mas o segredo está na humanidade guardar o que de melhor tem, para assim não o perder. e se eu te dissesse tudo aquilo quanto gostaria, a magia que me prende a ti ficaria perdida enquanto as palavras fossem proferidas, por isso... lembra-te que o futuro é enorme face a um presente tão pequeno. o presente é um momento, um dia, uns instantes... e o futuro são todos os instantes que ainda estão para vir! e eu ainda não conheci nada mais forte que a vontade de estar perto de ti. mas essa... não te preocupes; o tempo cala-a e a saudade aperta-a. por isso, peço-te... cuida bem de ti e sê feliz! com todo o meu coração, ps.:*

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho