30.4.12

good night

tenham uma grande noites minha gente... que escusado será dizer que eu estou só à espera que chova muito para adormecer como um anjo; para dormir lindamente e só acordar amanhã de amanhã às 07h30! é verdade, apesar de feriado o CTCMCB vai acordar cedo para participar numa actividade popular e ter uma grande manhã e um grande almoço, como sempre, quando estamos juntos. porque realmente, é assim que a gente cresce e se faz pessoa! :)) mas sabem, tenho a dizer-vos que comprei um livro novo. é verdade... a minha decoração de cabeceira agora é nova. é o "jogo de palavras" e digo-vos... dos melhores livros que comprei até hoje! tiro-lhe completamente o chapéu Ana Teresa Silva. eu confesso, rendi-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho