1.5.12

hello may

e hoje eu cumprimento o mês de maio com um livro lido. é verdade minha gente, o livro que vos falava ontem, acabei-o agora mesmo. e por incrível que pareça, li 221 páginas em dois dias e uma noite. e gostei, adorei! surpreendeu-me bastante. é qualquer coisa, aconselho definitivamente! por isso mesmo decidi partilhar convosco a minha nova decoração de cabeceira que, por ventura, já terminei em tão pouco tempo... quanto ao resto, foi uma manhã linda e um almoço fantástico na companhia das melhores pessoas! O CTCMCB é grande demais :)) por isso, tenham vocês também um bom feriado que eu, com esta chuvinha linda e este dia maravilhoso vou beber muitos cafés e comer muito chocolate. LOVIT!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho