29.4.12

bom domingo meus anjos

a gente sempre tem medo; medo de voltar a amar, de gostar de novo, de sofrer de novo, de chorar mais uma vez, de ter insónias uma noite mais, de dar e não receber nunca, de ficar à deriva quando mais precisa de um abraço. e eu confesso, que todas as madrugadas me vem um frio na barriga quando chega a hora em que nos perdemos, só mais uma vez, e eu sei que o medo que carrego junto ao peito de voltar a acreditar em todas as palavras, todos os gestos, todos os sentimentos, me impede de viver muitas das coisas, que poderíamos, talvez, viver (...) não sei. mas o futuro é tão incerto, o amanhã é sempre tão surpreendente e é inacreditável como em poucos minutos, a gente consegue criar histórias e mais histórias sobre como será o desfecho daquilo em que nos inspiramos; o desfecho do conto de fadas que vamos vivendo, mesmo sem querer. é que às vezes, no silêncio dos dias, eu perco-me e fico a pensar de como será se eu continuar a acreditar numas coisas, mas desconfiar de outras. porque o tempo leva muita coisa; mas não leva a saudade, nem os dias que ficaram mais compridos desde que te foste, nem o sentimento que cresce à medida que as horas passam. o tempo, também ele é traiçoeiro. parece o mar, aquele em que remamos contra a corrente. e eu, sempre tive medo de ficar à deriva. por isso, mesmo com este frio na barriga, com este medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher o errado, de lutar por algo que não vale a pena; (...) foi por isso que evitei, que fugi, que corri... mas quando tem que ser, a gente não foge. porém, eu vou sempre acreditar em ti, desde sempre. apesar de todos os apesares... 'és o avião para a felicidade' faísca mcqueen
e para vocês... um grande domingo meus anjinhos! que eu, mais uma vez, estou de directa. é que as noites de sábado são sempre tão longas e tão mágicas... e sabem uma coisa? o espectáculo ontem foi lindo de se viver; foi qualquer coisa de emocionante, de espectacular, de mágico, de único, de perfeito... eu sabia que íamos fazer uma grande cena, mas não deu para não chorar. foi lindo demais. e quem vive aquilo, vive feliz! estou sem palavras. vale a pena acreditar que sim quando trabalhamos com profissionais e com gente que faz de nós aquilo que nunca pensamos ser capazes de fazer. e para o CTCMCB, um enorme obrigada e muitos parabéns! porque não somos só os maiores, somos nós, e isso basta-nos... BOA SEMANA MINHA GENTE, amem muito, sonhem demais e sejam muito felizes que eu... tomei a melhor decisão de sempre, e uma nova etapa está para vir. que venha ela! :) LOVIIIIIIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho