28.4.12

one day

«um dia todo o mundo se vai. pode ser por morte, por trocar de casa, por qualquer motivo... e muitas vezes, mesmo sem motivos, todo o mundo se vai. quem vai por morte pode ser mais fácil de aceitar do que aceitar quem vai por vida, escolhendo mesmo partir. então, pode ser que eu veja alguém a fazer as malas sem se esquecer de nada que não seja importante, mas ainda assim me deixar para trás. são os momentos em que a gente descobre que não era assim tão importante quanto isso. (...) são os dias em que a gente precisa de ser forte, pois são os dias em que a dor da partida dói mais e a vida não nos deixa fraquejar. certamente, só partilhamos a dor com um número reduzido de pessoas, pessoas essas as quais sabemos que podemos, talvez, contar. talvez não hajam palavras, filmes, músicas ou momentos que nos confortem da forma que precisamos. mas é melhor esquecer quem se foi e lembrar-nos de quem ficou, desde sempre. e talvez seja preciso transformar um enorme vazio que temos, num desejo de felicidade ainda maior, porque quem vai é porque não encontra motivos para ficar e talvez esses motivos sejam o ponto de partida para uma nova etapa. esqueça e faça da lágrima, uma nova folha. viva e deixe viver, seja feliz por si!»
who cares? afinal de contas estamos de fim-de-semana! não estivesse eu doente desde quinta-feira... mas tudo se resolve. a verdade é que hoje é a noite do espectáculo e a tarde de ensaios. e eu tenho a certeza que vamos fazer um grande, mas grande espectáculo com tudo o que somos capazes! e somos capazes de muito, porque juntos, nós provamos conseguir mudar muito daquilo que ficou escrito em páginas do passado. por isso minha gente, quem puder, que não perca hoje às 21h30 no centro hípico. tenho a certeza que vamos brilhar! depois eu posto fotografias aqui. um grande beijo para vocês e votos de um grande fim-de-semana! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho