19.4.12

eu disse minha gente... e não é que foi mesmo? não é que eu me deitei e quando fechei os olhos eu senti que estava mesmo a merecer assim uma noite... chuvosa, calma, ventosa, grande, silenciosa, escura e bem passada. e eu dormi tão mas tão bem meus anjos, foi uma noite daquelas que a gente acorda e parece que dormiu dias e dias. foi deveras a melhor noite destas duas últimas semanas. e hoje vai ser diferente. só peço um pouco de chuva e vento, que estudar filosofia custa sempre um pouco. mas sabem que mais? eu já remei tanto contra a corrente que ultimamente eu não acredito em nada e nada me custa. e sinceramente, acho que continuar assim é remédio santo! mas há-de ser nada meus anjos, só espero é que apartir de agora eu me deixe de coisas e me centre naquilo que é realmente o mais importante... e estou a gostar desta nova fase; desta nova viagem! há coisas que só o tempo leva e outras que só ele mesmo traz! e eu gosto realmente disso! :) tenham uma boa sexta-feira, que bem merecem... é que a manhã de sexta a mim vai-me doer e bem... sejam muito felizes! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho