18.4.12




eu não posso pedir mais nada para esta noite minha gente... eu vou realmente dormir como um anjinho; como à muitas noites não durmo; vou-me deitar e adormecer ao som da chuva. e se vocês soubessem o quanto eu gosto de noites assim, chuvosas e ventosas; o quanto eu gosto de dormir a ouvir o barulho das gotas da chuva na minha janela; o quanto me dá sossego o barulho do vento lá fora. se vocês soubessem as saudades que eu tinha de adormecer sem pensar no dia de amanhã... agora só vos peço uma coisa, sonhem tudo por mim que eu quando fechar o olho só o abro amanhã de manhã às 08h00 quando o despertador tocar. e tenho assim um pequeno pressentimento que esta noite nem as saudades me vão provocar insónias. é que hoje, das mil saudades que tinha... matei quinhentas! :)) mas há-de ser nada meus anjos... tenham uma boa noite, sonhem muito e apaixonem-se por estes dias, que eu... adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho