18.4.12

ficas desde já a saber que é verdade; que as coisas mudam quando tu estás por perto, que há algo em ti que mesmo eu sabendo o que é não te sei explicar bem, que muitos dos apertos que sinto no coração se devem à tua ausência, que metade do meu sorriso se deve à tua presença e todo o meu olhar te procura. muito sinceramente, desde que te conheci comecei a acreditar na possibilidade de te ouvir falar mesmo quando tu não dizes nada; no facto de te ver mesmo quando tu não passas; (...) e tenho a sensação de que tens a capacidade de mudar o que às vezes parece não ter rumo e que as palavras perdidas que eu deixo em vão, tu apanhas e escreves a tua vida, aos poucos. quem diria que um alguém como tu se perde por entre saudades que o tempo faz sentir, que volta e esquece o orgulho que um dia o fez partir e fica só a sentir aquilo que, no fundo, nunca tomei a iniciativa de dizer... mas é por isso que mesmo longe eu alimento à mesma esta sede de ti, porque te sinto, mesmo distante, porque te ouço, mesmo no silêncio, porque te vejo, mesmo no escuro e porque... porque, há uma história que eu escrevi contigo; história essa que resiste à erosão do tempo, que não se vai como tu, mas que fica para sempre. e porque como já disse... ainda te lembras da história do 'ps.:...'? é que há coisas que eu nunca esqueço e o meu sentimento por ti é uma delas! :) e felicidades para ti, porque mereces; e eu percebo-te, por isso, não precisas de dizer nada, continua... a vida sorri para ti.

com todo o meu coração

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho