15.4.12

não sei se todo o mundo é assim; mas quando as coisas estão mal, a gente não pede para que melhore, pede antes para que não piore. (...) porque na verdade não está fácil e pedir demais é tarefa difícil também. mas sabem gente, eu já não peço é nada. a vida que faça os juízos que quiser. eu vou continuar a remar contra a corrente como tenho feito, não vou ficar quieta a ver as coisas passarem-me por entre os cabelos. a gente cansa mas é de não fazer nada e do que precisamos é de algo que nos encha a cabeça, que nos faça parar de pensar, por um minuto que seja, porque pensar também faz mal. e grandes decisões exigem grandes atitudes. por isso, de um jeito muito pequeno, os dias vão sendo sempre iguais e nós vamos lutando, contra a corrente, vamos navegando perpendicularmente à maré, que isto de nos deixarmos levar pelo som das ondas satura a mente. e eu, não tenho dormido nada. as noites têm sido muito longas e eu odeio a sensação de que as horas passam devagarinho. tenho é saudades de quando me deitava e dormia sem sonhos, sem ter que pensar no dia seguinte. mas essa noite há-de chegar, nem que seja só para agosto (que vai ser mesmo) vai chegar. e eu estou aqui à espera dela! e escusado será dizer que eu queria uma tarde de muita chuva para hoje, para que a seca de biologia ficasse mais animada um pouco!
mas é assim gente, assim mesmo... a minha vida! um grande beijo e votos de uma óptima semana! vocês merecem! :)) LOVIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho