13.4.12

sabem minha gente, talvez eu seja dramática demais; talvez o erro tenha sido meu; talvez a dimensão da situação é menor e eu dou asas ao pouco que acontece e transformo-o num verdadeiro quebra-cabeças; talvez a vida seja simples demais e eu, por achá-la demasiado fácil, complico-a demasiado e fico à nora quando dou por mim a remar contra a corrente; talvez eu não seja a pessoa correcta para falar do que quer que seja porque muito daquilo que eu digo, eu vou viver e reviver, ainda... sabem, eu perdi-me e ainda estou perdida. tenho plena noção de que ultimamente eu perdi aquilo que me dava a dimensão do mundo que me rodeia; daquilo que é a sociedade onde eu vivo; ou, porém, talvez seja este mundo que anda completamente ao contrário, ou esta sociedade que caminha para a sua própria decadência. disso eu não sei, e só posso falar do que sei. aliás, eu não sei nada para além do que eu sou. de mim, eu posso falar. mas esqueci-me de como já fui capaz de me reconhecer; de olhar a minha sombra e dizer "ah, sou eu!" :) e a semana passou tão, mas tão devagar. sabem o que é o relógio não dar uso aos ponteiros? eu via as pessoas a passarem-me ao lado e o tempo só recuava. custou demais e hoje, foi sexta-feira 13 e parece que trouxe azar. com calma, o fim-de-semana vai doer um pouco. mas estou feliz, está a chover e eu vou adormecer ao som da chuva! e isso vale pelo horror da semana inteira... BOA NOITE MINHA GENTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho