23.4.12

i'm sorry

eu tenho andado diferente, é mais que óbvia e notória esta diferença. e quem me lê vai-se apercebendo disso. se há motivo? isso eu não sei. não me entendo a mim mesma para perceber aquilo que eu faço. talvez eu tenha percebido que palavras, fotografias, memórias do passado e lembranças não são tudo. talvez eu tenha entendido que o verdadeiro valor da vida reside no presente, no agora, naquilo que eu estou a viver neste instante. por isso, eu deixei de falar tanto, pois talvez ande bem calada. vejo mais, mas também sinto mais. é melhor assim... para mim e para todos! afinal porque "amigos não precisam, inimigos não acreditam e idiotas não entendem"... e pronto, esta sou eu... até mudar para melhor! com todo o meu coração, tenham uma excelente semana; que a minha começou muito mal e está a caminhar cada vez para pior. um grande beijo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho