22.4.12

big true

ficas desde já a saber que fiquei diferente desde que voltaste, sabes... é que há saudades que só tu sabes matar e coisas que só tu sabes mudar. incrível como o tempo voa; os momentos desenrolam-se; as coisas acontecem; e eu me apercebo cada vez mais do peso que tens na minha vida. talvez tenha sido o fim-de-semana e as nossas conversas, e simples palavras tenham trazido à memória grandes momentos que fomos escrevendo ao nosso livro de histórias... e era uma dessas histórias que te falava quando o relógio batia nas 5h da madrugada. sim, porque nós vimos o amanhecer surgir, por entre um sono que nos mantinha acordados. e falamos de tudo o que tinha ficado por dizer, confessámos coisas que talvez em três anos nunca o tínhamos feito. até porque às vezes faz bem estar assim, e sorrir como só tu sabes fazer! e logo agora que a minha cabeça estava a mil... ah, e outra coisa... adorei: "a cena é que tu és uma excelente pessoa" :) hoje é o teu dia e a manhã foi quase nossa. (...) meus anjos, uma boa semana para vocês, que eu... ando com o olho numa miséria, piorou e as dores são, tipo... impossíveis de aguentar. mas um grande beijo, sejam felizes! sonhem tudo por mim, que eu estou de directa e o que eu quero mesmo é... dormir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho