21.4.12

BOA NOOOITE

hoje a noite vai começar cedo meus anjos, por isso despeço-me já e só devo voltar para a semana. é que nem quero pensar de como irá acabar esta noite; é melhor não. mas é bem merecida. depois de tanto stress e tanta euforia eu espero sinceramente que dê para apagar tudo o que de mau ficou! e vai dar mesmo. quanto ao resto minha gente, eu tenho terça teste de matemática e sinto que não sei nada; já para não falar no teste intermédio de fisico-química, o qual, nem sequer me pode passar pela cabeça... é que é tanta coisa, que esta pressão dá cabo de mim! mas com calma. é que eu hoje voltei a ver o titanic e voltei a chorar. eu admito... não consigo ficar sem ver durante mais de quinze dias! eu gosto tanto. mas também vi o "we bought a zoo" e recomendo totalmente. é lindo! não tivesse sido a minha manhã colada ao pc a ver filmes. tive que distrair, visto que o teste de filosofia foi a maior desilusão da minha vida. mas com calma minha gente, aproveitem esta noite, tanto como eu! que hoje, não vão restar dúvidas de que quando é para esquecer, é mesmo... e só quero dar um grande obrigada à vanessa, que tem sido qualquer coisa de fascinante comigo; pela presença, pelos sorrisos, pela ajuda, pelo apoio, pelas grandes conversas, por tudo... um grande sorriso pra ti! és só a maior...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho