21.4.12

não sei se me entendes II

sabes, acho que já chega... já chega de seres o meu segredo; já chega de tu seres a causa das minhas insónias pela noite fora; já chega de eu me alimentar só e apenas de saudades tuas; já chega de eu ligar ao que os outros poderão ou não dizer; já chega de nutrir um carinho por ti e não te dizer; já chega de ficar à espera que me digas algo; já chega de esperar que venhas ao meu encontro; já chega; (...) é que há um tempo em que a gente sempre cansa! por isso, entende uma coisa... eu nunca deixei de gostar de ti, em momento algum eu te quis rejeitar, apenas gosto de te deixar livre para tu fazeres a tua escolha. e agora fá-la. se for para ficar, fica mesmo. se for para ir, não volta mais! votos de um grande fim-de-semana para ti. p.s.: xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho