6.4.12

"Não te posso pedir mais do que aquilo que tu me dás, é verdade. Só queria que soubesses que em momento algum eu me arrependi de te ter começado a amar. Queria-te agradecer toda a paciencia e todo o amor que me dás. Por mais que não te diga, eu todos os dias acordo e orgulho-me de te ter comigo. Eu orgulho-me de ver um sorriso teu todos os dias e receber o mair carinho. Orgulho-me de te poder tocar, e ter certezas em relação aquilo que queres de mim. Mas o meu maior orgulho é saber que o tempo passou e tanta coisa mudou... O meu sentimento por ti só cresce e essa é a maior dadiva que o meu coração me podia ter dado. Eu juro-te nunca quis tanto ninguém na minha vida como te quero a ti!"

(p.s.: deixou saudades)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho