5.4.12

eu não me vou esquecer de ti, nunca. mesmo que a força do tempo faça os dias passar e os anos comecem por deixar que algumas coisas fiquem esquecidas por entre o pó da vida que dá lugar a novos momentos, eu vou sempre saber quem tu és e seja qual for o momento, eu nunca vou ser capaz de me esquecer da forma como eu te lia, a qualquer hora. eu sinto-me incapaz de o fazer. acho que por muitas voltas que a vida dê eu vou sempre parar a ti, seja de que forma for. e eu só peço que não me obriguem a escolher, porque por muitas tentativas de mudança, és tu quem eu escolho por entre uma multidão. não sei como me justificar, mas eu sinto que há algo que me une a ti como a mais ninguém, e por isso, mesmo que eu esteja com pouco tempo, eu vou arranjar sempre um segundo que seja só para te puder sentir um pouco mais perto... talvez seja uma partida que a vida me esteja a pregar; talvez o rumo das nossas vidas sofra uma mudança ainda maior; (...) mas enquanto isso, deixa-me só dizer-te que o mundo poderia até trocar de sentido que, há coisas que nem a morte apaga. e, por isso, sempre que a noite me bater na janela, eu vou desejar-te uma boa noite sussurrada ao ouvido para que saibas que nunca deixei de te amar e que quando um avião voa no céu eu peço um desejo por nós... porque em momento algum o destino une-nos e eu perco-me entre este amor que me vai sufocando sem que eu queira. mas obrigada por isso, aguenta-te só mais um dia que a gente vai matando a saudade que teima em cumprimentar quando menos esperamos. estou cansada. não da vida, mas da rotina dos dias. deixa-me só descansar, que eu vou adormecer o assunto para amanhã acordar e apanhar a nossa boleia, só mais uma vez, meu faísca mcqueen. um grande beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho