7.4.12

todo o mundo sabe e sente que há algo do seu passado que ainda o magoa; que por muitos sorrisos que esboce e pulos que dê há uma réstia de saudade que faz de um momento que poderia ser excelente, ficar apenas um momento bom; há uma memória que apaga a luz do gps da felicidade e faz com que em simples segundos se sinta um turbilhão de emoções, emoções essas que à noite, no escuro do quarto, não deixam pregar olho. (...) é que o ser humano sempre quis aquilo que nunca pôde ter. que venham desafios, lutas e cansaços a ver se a espécie humana reduz os desejos e aumenta as acções. porque ficar aí a falar nunca deu em nada. é que toda a humanidade fala muito, mas toda ela pouco diz. vamos esquecer a história que escrevemos até hoje; rasgar a página que está ligada à saudade do coração; e vamos escrever um novo conto; vamos procurar outras personagens e outro moral da história; (...) já chega de contar sempre o mesmo, porque cansa vestir uma pele que não é nossa e proferir palavras que são de outrem. e se tiver que chorar, chora. chora sem medo. quem chora não morre; e se tiver que estar à chuva, está. não procura guarda-chuva; a natureza é bela, liga o rádio e esquece o que um dia te trouxe aqui. se é que me entende!... ;))

(e estamos em pleno fim-de-semana dos coelhinhos! não se esqueçam que as amêndoas engordam, os ovinhos de chocolate fazem espinhas e os doces em excesso fazem muito mal aos dentes, por isso... deixem tudo isso para mim! :)) e tenham uma páscoa muito feliz com toda a família... que a minha é sempre tão animada que deixa saudades. sonhem muito e aproveitem. o martírio está quase a chegar! um grande beijo)

2 comentários:

  1. oh, muito obrigada flor, do fundo do coração. Também tenho saudades sabes? mas olha, temos que por a conversa em dia realmente :)
    és linda, a sério!

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho