9.4.12

não é que eu tenha pena, porque não tenho; mas guardo uma grande mágoa por tudo aquilo em que te tornaste, por não saberes fazeres as melhores escolhas, por não controlares as tuas acções e por não teres noção das consequências que acarretas dos teus mesmos actos. sabes, talvez só um dia mais tarde te apercebas que aquela pessoa com quem em dias perdidos tu falaste de ti e daquilo que é a tua vida; com quem viveste grandes e longos momentos; com quem contaste sempre para viver bons momentos; com quem bebeste cafés fortes pela noite fora e ficaste à conversa enquanto a noite acontecia; ou mesmo com quem gritaste a cantar numa discoteca perdida por entre uma multidão; com quem tu viveste, choraste, desabafaste, contaste, (...) aquela que escreveu contigo grandes capítulos da história da tua vida e aquela que sempre te disse qual a melhor meta a seguir, aquela que tu hoje vês passar por ti e nem te apercebes que dia após dia a estás a perder... só te digo uma última coisa amiga: as pessoas fazem-se daquilo que vivem, daquilo que sentem e daquilo que escolhem. o bom gosto de alguém não se revela no que diz, porque palavras todos nós podemos escolhê-las e proferi-las; vê-se sim, nas suas atitudes, porque a maior parte delas são espontâneas.

(meus anjos, espero que a páscoa tenha sido óptima como a minha; com muita festa, muitos sorrisos, muita animação e muita alegria. é que aqui foi, sem dúvida, um dia de crianças! :)) e eu quero acreditar que ainda estou de férias... por isso, tenham um dia lindo, como o sol que está lá fora... sonhem muito e aproveitem, porque afinal de contas, amanhã começam as aulas! beijinhos e amêndoas... as que sobraram!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho