6.5.12

big true

sabes, eu acho que nunca fui muito parecida contigo, aliás eu acho que nós somos completamente diferentes e em nada nos conseguimos parecer. e, sinceramente, nunca me esforcei para termos algo em comum, nunca fiz de nada para me parecer contigo, porque acho que a essência das pessoas se revela naquilo que as são. e, no fundo, eu acho que tu nunca foste capaz de reparar naquilo que eu era verdadeiramente; tu nunca dedicaste um minuto do teu dia para me tentar perceber, para tentares ver que por detrás de um nome de 'laura' está uma pessoa, que é frágil, por sinal; que atrás de grandes palavras, está uma voz que dá corpo ao que escreve; que dentro de um corpo de um metro e meio está um espírito, um alguém. e eu tenho pena, sabes. pena que muitas vezes seja sempre eu a perceber-te e a tentar entender o porquê das tuas atitudes. e confesso-te, até hoje, eu entendi-te sempre. por mais atitudes que tomasses eu sempre, mas sempre, em qualquer altura te percebi. e agora, só te peço... que uma vez, em toda uma vida, que me percebas a mim. que vai ser realmente necessário. porque, no fundo, eu tomei uma grande decisão. e sabes que para mim, grandes decisões exigem grandes atitudes. por isso, não prometo que as coisas mudem, mas que eu mude sim. acho que está na hora de parar com lamentações. de por uma 'pausa' neste campo de combate em que eu sou refém. é que há sempre um tempo em que a gente cansa de levar as malas para todas as viagens e aí... parte de viagem sem nada consigo! e hoje, é o tempo, é o dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho