7.5.12

boa semana princesas e princesos!

só tenho uma coisa para vos dizer: o que eu andei a criar nestes últimos dias veio para calar a boca a essa gente que diz que nada dura para sempre; e a maior prova disso é aquilo que eu sinto, aquilo que eu construí, aquele que eu tenho mantido ao longo do tempo. e, confesso-vos, nunca pensei, nestes últimos tempos restar-me assim alguém com quem eu possa falar a partilhar tudo. e só por isso, merece o maior reconhecimento de sempre... não só é grande, como é um todo numa só.
um enorme obrigada... não só pelas conversas pela noite fora, mas pelo apoio incondicional 24h sobre 24h! são as tais ditas pessoas a quem não pedimos nada e elas nos dão tudo :)
quanto a vocês meus anjos, boa semana. a minha começou bem e há-de terminar bem, porque vem aí um fim-de-semana que vai ser lindo de ser vivido. não fosse ele com a melhor das companhias, o melhor dos filmes, e o melhor de tudo :) LOVIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho