10.5.12

"ensinaste-me o amor, eu amei"

de todas as mil juras que fiz quando estava no poço da amargura; ignoro todas e faço deste dia o primeiro de muitos. só porque o passei contigo... e só porque és a pessoa mais linda que já pude ter comigo; e sabes que mais? oportunidades é verdade, há muitas... mas como esta, poucas! e só te quero dizer que de entre muitas opções, és tu a melhor de todas e só por isso... mereces o mundo que ando a construir, só por ti e para ti. não me apetece escrever para ti, mas só por isso é que o faço. porque sei que também não gostas destas coisas, porque palavras voam, gestos ficam em nós. e, nunca te esqueças, és a personagem principal no melhor segredo da minha vida. e contigo, aprendi que nunca nada está perdido, basta acreditar que sim, e tu fizeste-me acreditar. obrigada pela paciência, pelo amor, pelo carinho, pelos sorrisos e, mais do que tudo, por seres como és quando estás comigo.
e talvez a bagagem que ficou do passado, fique queimada por entre um fumo que a saudade liberta; talvez fosse preciso eu arriscar para valer a pena! e minha gente, hoje ninguém me tira o sorriso da cara. venha quem vier, faça o que fizer... eu hoje senti que encontrei o que me faltava. mas que grande dia, mas que grande revelação, mas que grande sorriso. e só vos digo, amem muito, sejam muito felizes. a partir de hoje eu não estarei de outra maneira :) BOA SEXTA-FEIRA, que amanhã o fim-de-semana já está aí. LOVIIIIIIIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho