9.5.12

good night

sabem... eu hoje desfiz o nó de mais um assunto na minha vida; eu consegui desprender as amarras que tinha presas a algo que nunca me deixou viver em paz; eu estou a ver uma grande oportunidade de largar tudo e fugir; e sabem, tinha mais que razões para me afogar numa angústia profunda... o melhor de tudo é que às vezes, os males vêm por bem e eu sinto que isto foi a abertura de uma nova janela. e cheira-me... sabem a quê? a felicidade. e agora sim, eu vou dar tudo por tudo por aquilo que eu nunca pensei dar um passo. e a ti... um obrigada por nunca desistires de mim! :) uma BOA NOITE para vocês meus anjos, que a minha vai ser maravilhosa a partir do momento que sinto que amanhã é um novo dia! um grande beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho