12.5.12

fim-de-semana

gente, o meu jeito pode ser muito subjectivo, mas o meu olhar desmente tudo aquilo que eu queira dar a entender. mas sabem, eu sei que ando ausente deste mundo; sei que não escrevo da mesma maneira; sei que vocês sentem esta minha ausência. e desde já, desculpem-me pelo afastamento. porém, deixem-me que vos diga... estou a viver um dos melhores fins-de-semana de toda a minha vida! confesso-vos, estou a atravessar uma fase maravilhosa. estou muito feliz e sinto que estou bem comigo mesma. aprendi tanta coisa em tão pouco tempo... juro meus anjos, tem sido qualquer coisa estes dias... mas agora, sem querer, vou descansar que amanhã será só mais um dia para amar, e... só vos digo, amem muito que amar faz bem ao povo :) continuação de bom fim-de-semana meus amores, durmam bem e sonhem tudo por mim! LOVIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho