3.5.12

good morning

Caio dizia que muitas das pessoas que passaram pela sua vida, decidiram ser saudade. já eu vos digo, que de entre muita gente, na minha vida, elas escolheram ser de tudo. deixam rastos, permanecem, outras vão e nunca mais voltam. e sabem, apesar de todas a idas e todas as vindas, entre o bem e o mal, entre o longe e o perto, todas elas foram um pouco de tudo e, fizeram de mim, um pouco de tudo também. e a elas, um enorme obrigada! porque eu tenho perfeita noção que me queixo demais, reclamo demais, mas também... gosto demais! por isso, apesar das saudades, apesar da dor da partida e da alegria da volta... há coisas bem piores que isso! porque um dia, passará a um nada. é como tudo, é a lei da vida...
e esta fotografia deixa muita saudade! Aveiro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho