3.5.12

good night

hoje não foi um dia complicado... mas amanhã vai doer gente; doer mesmo, no fundo. amanhã o dia vai custar a passar, minuto a minuto, segundo a segundo. e eu tenho plena noção disso. o que é preciso é calma, muita calma. há-de ser nada. desejem-me boa sorte meus anjos, rezem muito por mim e por favor... esta noite, sonhem tudo por mim que do que eu preciso é de dormir bem que... se eu amanhã sobreviver sou uma heroína! porque afinal de contas, depois é fim-de-semana. mas até lá... falta um dia. e é um dia horrível! BOA NOITE para vocês meus anjos, durmam bem e fico à espera que vocês torçam por mim, e que rezem para que tudo corra da melhor forma possível. Obrigada pelas visitas, estou surpreendida que tenha atingido as 200 visitas num dia só! OBRIGADA!! e quanto à noite, vai ser muito fácil dormir bem, com esta chuvinha, eu só pedia para ter a tua mão aqui ao meu lado... porque a ti já te tenho, desde sempre comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho