17.5.12

good night

esteve um dia lindo e está uma noite linda. as coisas têm corrido bem por aqui; há muitos sorrisos, muita felicidade, pouca ansiedade, muita esperança e eu acredito que tudo está a valer a pena. por isso meus anjos, nada está perdido. mesmo que amanhã o teste seja difícil, mesmo que a noite amanhã acabe mal (porque vai acabar), há coisas bem piores e a gente tem é que remar contra a corrente. e enquanto assim for, que não seja de outra maneira. e eu gosto bem disto, gosto sim. faz-me bem. e digo-vos, se soubesse antes que isto me faria tão bem já o tinha feito à muito. e tenho assim a sensação de que hoje, nada me fará dormir. mas mesmo assim, eu acredito que consigo. é que amanhã o dia vai ser longo e a noite longa vai ser. é que sabem, quando a gente tem amigos verdadeiros connosco, não precisa de mais nada. e amanhã não vai ser só uma noite de ladies, como vamos dormir muito pouco e festejar ainda mais... só que vai ter um toque especial, como as outras noites nunca tiveram :') BOA NOITE princesas e princesos. durmam bem e relaxem, que amanhã eu tenho teste intermédio de biologia e, por incrível que pareça, estou na maior. LOVIIIIIIIIIIIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho