19.5.12

it's true

confiro; por mais que o tempo passe, que as coisas mudem, que os carros andem, que os dias voem, que as horas passem, que o vento sopre, (...) por mais que a vida corra, que eu ganhe, a cada dia, ainda mais certezas de que os dias são lutas contra o tempo... tu tiveste e terás sempre o teu lugar na minha vida. não foi por eu querer, acredita; mas foi a vida que fez por isso. o destino, sem dúvida, escreveu em nós momentos que talvez os anos nos façam contá-los a quem outrora nunca soube... é que apesar de tudo, não são simples momentos como tantos outros; foram passados contigo e, foram escritos pelas nossas mãos na primeira pessoa. e sabes, eu nunca deixei de acreditar em nós. aliás, acho que por muitas contradições que me fui apercebendo eu acreditei sempre naquilo que éramos capazes de ser; apesar da distância, das tuas mudanças de humor; das mil discussões; dos mal entendidos; (...) às vezes ainda é difícil de acreditar, mas tu foste a única pessoa que até hoje me fez mudar radicalmente. na verdade, aquilo que eu era deixei de ser desde que te conheci... é que há coisas que mudam quando estás por perto. contudo, eu aprendi que sentir saudades de alguém não é motivo suficiente para fazer com que as pessoas voltem; que tal como as horas passam, as pessoas mudam, a cada segundo; que a vida é uma corrida contra o tempo; que cinismo é o braço direito de mais de metade da população portuguesa; que o amor tem muito que se lhe diga; que por trás de um sorriso, está um grande significado; que (...) talvez eu nunca possa sentir-me capaz de mudar o rumo que a minha vida leva; que oportunidades eu perdi muitas enquanto esperava por ti... porém, da vida eu sei muito pouco. só sei que nem cicatrizes e tatuagens são eternos, logo... nós nunca iremos ser, mas faz-me feliz acreditar que talvez um dia, possas voltar; (...)
BOM FIM-DE-SEMANA people! eu avisei que a noite iria acabar mal, mas nunca pensei que me virasse a vida completamente ao contrário... pronto, eu acredito que tudo volte ao normal. espero eu!! :) gozem muito que eu vou tentar remediar algo que nem sei como lidar... um grande beijo e sejam felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho