21.5.12

não é que não seja fácil; mas os dias têm sido grandes labirintos, parece que de um momento para o outro toda a certeza que eu tinha de estar no caminho certo desapareceu, como o povo foge da tempestade. sabes, a minha vida, neste momentos, faz-me lembrar um dia de chuva que nunca mais acaba; onde o céu está mais escuro que o preto; onde nada faz sentido; (...) é que vou-te dizer... mas tem sido tão estranho isto de acordar e encarar uma nova realidade que, só por acaso, não te inclui. parece que os dias deixaram de ter o sentido que outrora tiveram; e todas as certezas são agora dúvidas... dúvidas essas as quais eu não sei como lidar. e a saudade vem, de mansinho. mas eu não gosto de falar; nem de sentir; nem de ter saudades. sabia lá eu que a minha vida iria virar-se ao contrário só com a tua partida; sabia lá eu que também eu iria mudar com a tua partida; sabia lá eu que gostava assim tanto de ti até tu partires... porque a verdade é mesmo essa, e eu sei que só dou o verdadeiro valor das coisas, dos momentos e das pessoas quando elas decidem partir... e sinceramente, nunca gostei de ser assim; porque eu gostava de conseguir olhar as pessoas de quem gosto nos olhos e ser capaz de lhes dizer o quanto as amo, o quanto sinto que elas são importantes para mim, o quanto sinto necessidade de as ter comigo. mas no fundo, eu não consigo. nunca consegui confessar, olhos nos olhos, o quanto eu amava alguém e nunca disse assim a ninguém, mesmo do coração, que a amava. e talvez seja esse o arrependimento que me persegue, a cada dia... mas agora, mesmo longe, mas tão perto, eu só te quero dizer que foi importante ter-te na minha vida, mais do que qualquer outra coisa... que lidar com a tua partida está a ser muito difícil; que aquilo que eu sou, muito a ti se deve. e eu sinto, que ver-te ir é das maiores dores que alguém pode sentir... por isso, sente comigo esta distância e volta; porque voltar faz bem e ser-se orgulhoso de nada vale para quem ama... volta e não faças que três pilares da tua vida se desfaçam em cinzas quando tentam entender aquilo que tu és. deixa-te de ambiguidades e ganha coragem; conquista atitude e volta à tua origem. vem concretizar os sonhos que outrora deixaste enquanto amaste quem nunca te amou... mas apesar de tudo, gosto muito de ti, pai*

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho