23.5.12

beautiful

e hoje, mais do que nunca, eu tenho que te agradecer por toda a paciência que tens comigo, a entrega, a compreensão, o compromisso, a fidelidade, a honestidade e acima de tudo, a força. por teres sempre carregado comigo esta luta, por me teres puxado quando eu tendia ficar para trás, por me teres levantado quando caí, por me incentivares a continuar quando o meu maior desejo era ficar parada e deixar que todos me abatessem. obrigada por todos os coletes anti-bala que insististe em colocar-me e por todas as armas que me puseste nas mãos. por ti, por mim, por NÓS. um enorme obrigada, do fundo do meu coração, por teres cumprido até agora a promessa de seres para sempre. obrigada pelos "ensinaste-me o amor, eu amei"; "não fosses tão minha quanto és". e perdoa-me se algum dia te fiz acreditar que tinha desistido.
um SUPEROBRIGADA! e... um super amo-te; é que afinal as princesas existem (...) 15/maio/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho