23.5.12

it's me

"sabe quando você ama mas não quer amar? quando sabe que, depois de ter sofrido tanto por culpa de outras pessoas, devia ficar quieta, no seu canto; mas no fundo, você volta a apaixonar-se? e parece um amor proibido... daqueles que não convém que ninguém saiba... parece que está a amar pela primeira vez e tudo bate certo. entende menina? mesmo estando com medo de voltar a amar, você arrisca. e o mais engraçado é que quando dá um passo, dá-o com medo... e sabe porquê? porque já amou e não sabe se desta vez será pior a perda. mas lhe digo... se você arriscou voltar a amar depois de tudo, você então é uma grande mulher!"
foi uma grande conversa; e se me diziam que os brasileiros eram simpáticos... eu confiro isso; é que ultimamente tenho feito grandes amizades aqui pelos blog's e sinceramente tenho-me surpreendido bastante pela positiva. é que para além de seres pessoas extraordinárias falam de nós como se nos conhecessem à muito tempo e falam verdade. e o melhor de tudo é que mesmo longe, com eles, a gente aprende sempre algo mais. nunca pensei que assim fosse; e por estas palavras... obrigada Luísa :')

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho