24.5.12

se é que me entende

não é que eu não saiba o que quero para mim; não é que eu não acorde de manhã e diga para mim que esta vida não pode ser minha; (...) a verdade é que a história de vida da espécie humana faz-se daquilo que as pessoas vão sendo para nós. e talvez tu tenhas sido assim, como uma grande estátua no meio de uma praça; talvez tenha sido como o fim-de-semana é; como um meteorito que atinge o planeta; como um furacão de sentimentos ou então, um vulcão de emoções. e tudo isto que eu aqui te digo é verdade. tu sabes que sim; tu sentes que sim; tu és crente daquilo que eu te escrevo porque sabes que o faço com o coração, porque é para ti... e eu sinto necessidade de o fazer; e eu sei que, por muitas voltas que a minha vida dê há algo em ti que nem as voltas o farão desaparecer. é que eu criei em ti algo que permanece em mim, desde sempre. e eu sou-te sincera; estou cansada de dar de mim nesta luta contra o tempo, nesta ânsia de vencer a barreira que encontro em ti e ser capaz de olhar para mim e poder, finalmente, dizer: "já passou". o pior é que nunca passa e, cada dia mais, eu sinto que em detrimento de desaparecer, crescem histórias daquilo que tu és... porém, tal como as palavras morrem quando são proferidas também eu espero morrer para ti, da mesma forma que nasci. é que isto de viver assim cansa. e eu cansei de ouvir a tua voz, de te ver a todo o momento, de te sentir perto, de ler o que me escreves. eu cansei de ti e daquilo que és e nunca mudas. cansei de tentar desviar-me de ti. cansei de sentir algo que parece perpétuo. e eu só pedia que tudo isto tivesse um fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho