14.6.12

grrrrrr

estou cansada gente! cansada de fazer sempre o mesmo; de passar as tardes a ver biologia e geologia e cansada da ideia que em duas horas e meia eu estou a jogar com dois anos da minha vida. e na minha opinião, somos sujeitos a uma pressão que, enfim. mas sinceramente, pensei que custasse mais. a vontade é pouca, mas o que tem de ser, é com força. e o melhor de tudo isto é que, no meio de tanto desespero, há um carinho especial e massa todos os dias! não adorasse eu massa de todas as maneiras e feitios. e ultimamente tenho matado todos os desejos e tenho comido tanta massa.. :) espero realmente um dia puder dizer que estes dias aqui valeram a pena e que a recompensa foi boa. não obstante disso, não tenho tido insónias nem saudades, estou a evoluir. kkkkk, bem meus anjos, fiquem bem e espero que estejam melhores que eu! beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho