25.6.12

happy holidays

estou oficialmente de férias.. e sabem o que é que isso significa? que eu estou mais feliz que nunca; eu sinto um alívio tão grande depois de tanto sufocar de dor, de medo, de insegurança.. eu hoje sinto que passou; que o martírio e a rotina passaram a lindos dias de piscina e de praia. e é a melhor sensação do mundo! já tinha saudades. e nestas férias, não há mal que me abale. eu sinto uma paz de espírito enorme; uma felicidade tão grande que não consigo parar de sorrir. haverá melhor coisa no mundo do que sentir que acabou algo que eu não aguentava mais? eu sinto que não suportava nem mais um minuto naquela desgraça que está cheia de hipocrisia e injustiça. adoro esta sensação! apesar dos exames terem sido um riso; de eu ter descido as notas.. já me importei mais. agora minha gente, agora sim, aprendi a dar valor ao que realmente importa... façam o mesmo e por favor, aproveitem o verão que hoje esteve um dia lindo e uma noite fantástica para pôr a treta em dia e fazer planos para os próximos dois meses... e só mais uma coisa.. estou feliz, porque vou a frança e se tudo correr bem fico lá 10 dias e isso para mim é o melhor do mundo.. é que lá há uma paz de espírito, única! e eu vou voltar às minhas origens! LOVIIIIIIIIIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho