19.6.12

odeio isto, grrr

odeio exames! juro que sim. nunca achei justo jogar dois anos da minha vida em apenas duas horas e meia. acho uma parvoíce sermos avaliadas numa porcaria de um exame que pode correr mal por condicionantes externas como uma noite mal dormida, um pouco de stress, ansiedade, nervosismo, dor de cabeça,... e é de facto um absurdo um aluno ter que ser sujeito a esta pressão depois de estudar um ano inteiro e ver a sua própria nota descer! mas que raio de jeito é que isto tem? e por que carga de água é que isto tem nexo? pelo amor de deus! tanto querem fazer, tanto querem evoluir que só recuam. e sinceramente, a minha nota pode só descer um valor, mas poderá ser esse valor que me fará falta num futuro próximo. e para além de discordar disto, também discordo de que um exame de biologia avalia os conhecimentos adquiridos pelos alunos. porque, perdoem-me... mas aquela porcaria não dava para demonstrar o quanto se sabia sobre a matéria leccionada. e é por tudo isto e muito mais que Portugal anda assim, no limite... mas enfim, enquanto assim for, enfim. e hoje ninguém me atura!

2 comentários:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho