17.6.12

vamos portugal!

o problema do povo é que só é português no bem. quando as coisas correm mal, só querem alguém para pôr as culpas, nem que isso signifique rebaixar o melhor do mundo. dias maus? no povo português? nada disso, é tudo dias perfeitos. só pedras a cair no telhadinho. não fosses tu tão grande e tão melhor que tudo o resto!
..........................................................................
e agora um à parte... aqui há dias estive a assistir a "America's next top model", sim porque isto de ter exames exige muito tempo em casa, mas pronto... e logo que comecei a ver tirei uma conclusão: ou o povo lá da América está à procura de um milagre - ou então - não tem olhos na cara. das duas, uma! sim porque recusaram as modelos mais bonitas e escolheram as belezas mais estranhas que apareceram por lá. mas o meu maior choque nem foi esse... mas sim quando vi uma modelo a chegar lá com a maior auto-estima do mundo... pensando que ia chegar às finais, assim do nada. jamais lhe passaria na cabeça que todo o mundo lhe iria cair em cima pelos seus 50kg a fazer alto contraste com os seus 1,80m; e quando um estilista lhe diz que o seu corpo não lhe assenta bem e que deve ter cuidado para não se dobrar mais por causa dos ossos, esta responde que tem tentado emagrecer ainda mais só que não tem sido capaz e pede desculpa. logicamente que toda a gente ficou estupefacta e eu senti-me, mais uma vez, um batoque.
concluí portanto, que por vezes amar demais o nosso umbigo, pode cegar-nos. por isso eu prefiro continuar a não gostar do que é feio em mim, e a gostar de vez em quando do que vai ao sítio. concluí também que pessoas convencidas vão à fossa, e que por vezes isso é só uma capa para esconderem a vergonha que têm daquilo que são. quanto às outras... belos fotógrafos, belas maquilhagens, belas roupinhas e uma bela dose de photoshop faz milagres sim senhora!

1 comentário:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho