20.7.12

achei que não fosse ser assim... a gente tem o hábito de criar grandes expectativas. mesmo apesar das desilusões, apesar do coração ferido que carregamos, apesar das promessas feitas, dos 'nunca mais' ditos, apesar de todos os apesares... toda a gente tem um cantinho no coração que faz o povo voltar a acreditar que sim; todos temos uma certa esperança para crer num futuro melhor quando o assunto é amor. e eu vejo a humanidade toda a queixar-se, a reclamar da ilusão que foi viver um sentimento daqueles, do quão doloroso é viver sem alguém que tinha começado a ser a parte de nós que mais gostávamos... e sabia lá eu que isto me fosse acontecer de novo! mas eu sei que não sou melhor que ninguém. e sei também de todas as promessas que fiz durante a noite quando a saudade não passava com um beijinho; sei dos desejos que pedi sempre que via um avião no céu; das quimeras que alimentei enquanto encontrava pestanas nos rostos das minhas amigas. e sei dos sonhos que perdi enquanto os sonhava; das lutas que deixei a meio enquanto me preocupava em vencer; das pessoas que perdi pela personalidade que tenho; dos erros que cometi por amar demais, querer demais, desejar demais... mas também estou ciente das vitórias que vivi; dos troféus que ganhei pelo suor que produzi; do sorriso que crio, dias após dia, pelo sabor de algo merecido; da pessoa que a vida tem feito de mim e da vida que a minha pessoa tem feito... isto são tudo cartas que eu vou deixando quando o dia está quente; quando eu sinto que devo parar, por um bocadinho e tomar decisões... e se isso fosse o meu forte, eu tomá-la-ias. e se este computador falasse.. se o meu coração falasse.. se a minha vida falasse.. só comigo... se eu deixasse de ser como sou; se eu acreditasse mais em mim; se os laços que criei se desfizessem; se a saudade morresse; e se amor fosse algo de bonitinho... eu contar-vos-ia de como é viver assim, com um baralho na mão, sem saber o que jogar. mas por enquanto... enquanto este relógio não voa e este teclado não fala... a vida que faça o que quiser.. quem resistiu a uma paralesia cerebral.. também resiste a isto! com todo o meu coração

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho