17.7.12

psst

tenho medo de te perder, já to disse. parece cedo demais, mas é verdade... sabia lá eu que algum dia iria acordar a gostar tanto de ti assim; sabia lá eu que uma semana distante nos iria fazer perceber o quão bom é estarmos juntos, assim, desta maneira. pois é, nós não sabemos nada. eu nunca previ o futuro, mas confesso que já tive sonhos durante a noite que se acabaram por realizar com o desenrolar dos dias... mas sinceramente, nunca acreditei em coincidências. a vida é óbvia demais. as coisas acontecem, duram, duram, acabam e adeus... e sabes porque digo isto? porque acho que contigo tenho escrito uma história diferente... sei lá eu o que digo. mas estou farta que contigo o meu tempo voe, estou farta de ouvir o que não quero quando sei que o que eu quero és tu e ninguém deixa que o sejas... sei lá eu o que isto é de acordar e te querer mais a cada dia que passa. não te sei explicar e acho que me estou a perder no meio das palavras, acho que estou a tropeçar no meio de tanta expectativas. mas sinceramente eu confio que tu as superarás. mas eu não quero falar por ti, nem por mim, nem por nós. eu quero deixar que o tempo seja o nosso braço direito; quero acreditar que aquilo que estamos a viver está a fazer-me bem e que este sorriso é por ti.. e já te digo, quebraste o orgulho que eu tinha e o medo que guardei durante um ano em voltar a confiar, em voltar a acreditar, em voltar a querer alguém,... e por isso, hoje, dez dias depois... eu digo obrigada meu puto! *

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho