17.7.12

estou de volta

BOM DIA minha gente! é verdade, voltei no domingo e tudo correu da melhor maneira possível. foi bonito de se viver, mas não aguentava lá nem mais um dia... é engraçado, o sol é quente, as ruas da cidade estão cheias e as pessoas são simpáticas. a vida lá mudou, os lugares mudaram de sítio e as recordações do passado foram esquecidas. foi lindo. o céu esteve sempre azul, a água da piscina é quente, as saudades foram mortas e o ambiente esteve agradável. foi memorável. o avião descolou bem e a paisagem vista por cima das nuvens é qualquer coisa de inexplicável. confesso que gostei, adorei até... mas já não troco nem por nada este meu sossego daqui; este meu lugarzinho que tenho vindo a aperfeiçoar com o tempo; este meu cantinho que sabe tanto de mim; esta segurança que só sinto quando estou aqui.. e eu já tinha tantas saudades disto. já sentia tanta falta que contei os últimos três dias. é que eu lá apercebi-me de que as pessoas por terem tudo o que querem, não valorizem o que têm; que no meio de tanta confiança, há falta de respeito; que a humanidade poderia viver com metade das coisas daquelas que vivem; que o amor deveria ser valorizado em primeiro lugar, porque é ele que permanece depois de tudo partir; que no meio de tanto stress, eles esquecem-se de viver e aí passam a sobreviver sem nunca saberem; que palavras podem ferir corações;.. e eu nunca gostei de ficar calada quando acho que devo dar a minha opinião e por isso, engoli sapos... mas voltei, é o que importa. trouxe mais lições de vida na bagagem e não a perdi! obrigada por nunca terem deixado de visitar a minha página e nunca se esqueçam de serem verdadeiramente f-e-l-i-z-e-s! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho