5.7.12

ai férias férias

estado: sem paciência e muito feliz
e como já me conheço e sei que com o verão eu não escrevo nada de jeito. como sei que as minhas manhãs são a dormir, as minhas tardes fora de casa e as minhas noites lá fora... como sei que a minha consciência está tranquílissima, que os meus dias têm sido fantásticos, que a noite de ante-ontem foi memorável e que o resto do verão vai ser uma aventura... deixo aqui um voto de boas férias para todos!... que quando setembro chegar, eu volto como era. é que por enquanto até tenho muito para contar, mas como sempre eu sou pessimista e como a ourivesaria sempre teve inveja do diamante... fica só pra mim! mas divirtam-se tanto quanto eu me estou a divertir, riam demais, sonhem muito e nunca se esqueçam de amar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho