7.7.12

BOM FIM-DE-SEMANA

- "no que estás a pensar laura?"
que nunca ninguém me diga para não acreditar quando existem momentos destes e pessoas assim. e sinceramente? foi isto tudo, desde sempre... foi o 'nós' que eu sempre construí por ti e por mim desde que te conheci que me faz crer que vale a pena e que poderia dar certo sempre que quiséssemos; foi acreditar que por nós já passaram anos, já passaram devaneios perdidos, já passaram pessoas, já passaram mentiras,... que nos permitiram chegar tão longe! se fosse perfeito não teria piada. e todas as manhãs eu agradeço e me sinto orgulhosa por estares no meu caminho, e acima de tudo, sinto-me feliz, porque de todas as escolhas que eu te fiz, tu preferiste sempre ficar, mesmo quando eu não permiti. eu fui muito feliz contigo, foste a minha única certeza. e pela pessoa que és, pelo coração que tens, pelo que consegues fazer dos outros e pela força, mereces um grande reconhecimento da minha parte... és a maior prova que o 'sempre' existe; que as saudades matam; que a verdade dói e que mudar vale a pena. és um tudo num só e eu não sei mais que te dizer... ps.:*

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho