31.8.12

fim-de-semana

não está fácil. é muita coisa junta para tão pouca vontade; é muita dor de cabeça para tão pouca resistência; muita confusão para tão pouco entendimento; sono para tão pouco tempo para dormir; tão pouco calor; pouco juízo para tanta loucura da idade; assunto para falar. que remoinho de palavras, que estado tão parvo, que coisa mais estúpida que eu sinto. oh meu deus, tenho medo deste fim-de-semana, medo de perder, medo de cair, medo de tudo... tenho medo de mim. medo de não ser capaz de guardar aquilo que construí até hoje. por isso, meu querido mês de setembro. por favor agosto, não vás embora... é que setembro traz frio e aulas. mas que venha o são miguel para partir tudo. por enquanto, que venham 5kg de paciência; 4toneladas de compreensão; 2 sacos de calma; 1 caixa de ben-u-ron e outra de zyrtec. mas no meio de tanta porcaria... BEM-VINDO tlm lindo, bendito sejas, foste a melhor compra de todos os tempos. um bem haja para ti. e 2 beijinhos, que bem mereces. BOM FIM-DE-SEMANA princesas e princesos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho