5.9.12

boa semana

já é quarta-feira e só hoje é que eu desejo uma boa semana, incrível. é que para mim, a semana começa hoje meus anjos. o fim-de-semana foi a maior prova que contra nós ninguém é capaz de vencer, porque quando é verdadeiro, não há quem destrua... e tenho a dizer-vos que nunca pensei que a noite fosse tão longa e a tarde tão comprida. realmente aquilo que a gente tem vindo a construir tem valido a pena; tem valido a pena o esforço, a dedicação, a paciência, a sinceridade e o amor. tudo vale a pena quando o assunto és tu. e como eu sou péssima em directas, ainda não recuperei a de sábado, obviamente. e como se não bastasse ontem a noite também foi delicada. quer-se dizer, começou na perfeição, mas acabou como não esperava. mas que venham mais e mais... só dia 12 de outubro é que volto a estar bem, com as horas todas de sono... é que até lá minha gente, temos feiras novas este fim-de-semana, depois o s.miguel e depois o meu aniversário. ai escola, não comeces de amanhã a 8 que eu não sei como vou lidar contigo! até daqui a uns dias anjinhos. e para ti xuxu, um superamo-te! sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho