5.9.12

xuxu

aquilo que temos vindo a construir em tão pouco tempo é a maior prova de que tem valido a pena suportar a corrente em sentido contrário. porque na verdade, e tu sabes-o muito bem, tudo joga contra nós... e desde já te digo que, se talvez não fossem as tuas palavras, eu não saberia como lidar com tanta hipocrisia, tanta falsidade e cobardia que, no fundo, é a sociedade que nos rodeia. no entanto, tenho vindo a aprender a viver à tua maneira e a ver o mundo com os teus olhos... de mão dada contigo, estes dois meses passaram a voar e esta viagem vai marcar para sempre este verão. sabes, ainda bem que apareceste, mas mais do que isso, ainda bem que ficaste; ainda bem que te tenho bem perto de mim todos os dias; ainda bem que esse sorriso nunca foge; ainda bem que a luz do nosso amor não se apaga e que a tua voz não se cala nunca... é que enquanto eu estiver a falar de ti, o coração não pára. és lindo xuxu! superamo-te*

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho