11.8.12

meu mundo

já ouvi dizer que primeiro a vida faz de nós fortes e só depois felizes... se eu estou forte? não, de todo. estou mais capaz de superar certos obstáculos do que, por exemplo, à uns anos atrás. mas isso qualquer pessoa está... o passar do tempo faz com que o homem resista com mais eficácia aos ferimentos da vida. agora forte eu não estou, nunca estive e dificilmente estarei. nunca ninguém está forte o suficiente para dizer que é capaz de viver sem fraquejar, sem recear o que quer que seja... porque todo o mundo acorda com um certo medo de perder algo; de não ser capaz; de não conseguir. é a lei da vida, ninguém é melhor que ninguém. agora se eu estou feliz? sim, estou. não na totalidade, porque isso é uma impossibilidade. mas sinto-me bem comigo mesma. e afinal a vida fez-me feliz antes de forte. mas não tenho sentido grande falta dessa força que toda a gente precisa para não cair... não tenho sentido grande falta porque a sinto quando estou contigo. tu proteges-me melhor que ninguém e eu sinto que contigo nada de mal me pode acontecer. o teu abraço dá-me vida e eu nem te sei explicar como é bom acordar e saber que te tenho comigo, todos os dias. não quero criar grandes expectativas, porque há muita gente por aí que nem dorme só para pensar em nós... é que a ourivesaria sempre teve inveja do diamante. mas se todas as promessas forem cumpridas, não há mal que nos chegue... por isso, eu acredito em ti e, mais do que isso, confio tanto em ti, como em mim própria. xuxu

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho