8.8.12

não tenho pena de grande coisa que perdi. sempre me mentalizei que a vida era mesmo assim e que tudo aquilo que um dia a gente ganha, outro dia vai perder, por rastos de algo que não pode ser mudado. pois é, o destino é irónico. mas eu já vi tanta coisa pior à minha volta que não tenho grandes razões para me queixar do que o presente levou para o passado... porém, eu queixo-me demais; quero sempre demais; peço muito; exagero; aumento a realidade... e sou assim, uma extremista. e tenho plena noção disso. por isso mesmo é que essa treta do "só me arrependo daquilo que não faço" não é para mim. eu arrependo-me de muita coisa que faço sim! e se eu pudesse voltar atrás, podem crer que era o que eu fazia. a gente tem que admitir os erros. se fez algo que não devia, por mais que fosse a nossa vontade naquele momento, temos rotular como erro ou acidente de percurso. e pra ser honesta, a minha vida é feita de erros e acidentes que fizeram feridos, mas que eu assumo. às vezes só gostava era de ser dona do tempo, para poder fazer com que alguns momentos passassem mais devagar; para poder viver cada segundo como devia; para não deixar nada por fazer, nem por dizer. mas como sei que não sou, acredito plenamente que tudo tem uma razão de ser... por isso, o que tiver que acontecer, acontece... sempre assim foi, não há maneira de contrariar o destino!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho